<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: A lua pergunta

Thursday, December 15, 2005

A lua pergunta

A lua pergunta
_Lado escuro da lua? Dark side of the moon?Não tenho isso. Francamente... Todos os lados da lua são iluminados de vez em quando pelo sol em iguais proporções. Lado escuro da lua seria como se eu tomasse banho de sol somente de frente, de lado ou de costas. Mas, assim mesmo eu concedo licença poética para dizerem ao meu respeito todos estes absurdos. É que no fundo eles me amam.
*
E a lua pergunta pro sol:
Bom mergulho!!!
_Quer dormir comigo esta noite?_Não posso, tenho compromisso.
_Ah...Seu compromisso é de dia.
_Tá! Mas, eu só durmo de luz acesa.
_Droga!!!
*
Oi pessoal!
Já estou começando o trabalho de republicação de alguns posts do Sol&Lua, que atualmente sempre tem problemas e foi banido do google. Estão desaparecendo arquivos e não tem problema, pois salvei o essencial. Por enquanto este blog que irá republicar muita coisa do Sol&Lua é quase uma segredo. He...he...
*
O blog Sol&Lua iniciou com umas experiências do meu filho no computador, quando ele fez um blog lindíssimo para mim, mas o sistema não suportou este blog. Faltou alguma coisa. Se um dia quizermos mesmo fazer algo assim será profissional. O blog era a princípio apenas um diário de gozação mesmo que eu chamei de Meu kirido Broguim, nome que foi colocado no endereço do blog. Agora a filha da lua passou a contar a história de seus pais. Não será a mesma coisa, pois nada é igual. E tudo será feito com naturalidade.