<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Frio e cobertor

Wednesday, March 01, 2006

Frio e cobertor

Frio e cobertorcarência e recurso
És tu, amor dos meus amores
Pecado de querer maisdo que devo
Te aguardo prá sempreem meucoração que é
como a pedra que selapida no seio da verdadeguardada dentro
de mim e de toda vidaE te busco além dos muros burocráticos
Além das aparências edos medos, das mentirase das verdades que deixamde ser, te busco no cernedo meu ser que não quere serecusa amargamentea encontrar
Deus antesde ti e do beijo da vida
e da impermanência, dafinitude do ser enquantose individua e se perde,emiscuindo-se luz em sombrasonde me prostituo
em querer-te
além da razãoe por ela enquanto me deixosolta e aflita a gritarsufocadoteu nome em mim
Teu nome cravado como cicatrizde tatuagem gravada no coração quedia após dia sangra
Teu nome de rio, teunome de arvore, teunome de amor e ardência encravada no cerne da vida que se esvai ede dias encardidos de tédio