<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Coisas que podemos querer todos juntos

Wednesday, January 24, 2007

Coisas que podemos querer todos juntos

Mesmo aqueles que não se gostam e são inimigos naturais podem desejar mais

paz, mais amor, mais igualdade, e harmonia para um mundo melhor para todos. No fundo acho que é o que no fundo todos querem e devemos ser positivos. Ainda é tempo de desejar e executar com vontade aquilo de bom que temos no coração.





Eis que tudo muda e então mudemos para melhor! E não é preciso forçar nada. Tudo deve ser natural. Que prospere tudo que é bom ao natural! Não teria cabimento fazermos a guerra para ter paz, ou seria a paz a paz dos cemitérios, não paz propriamente dita, mas resignação melancólica. Paz é outra coisa. Por isso vamos desejar o que é BOM BOM, BOM MESMO, todos juntos e vou até acreditar mais nas boas possibilidades daquelas poucas pessoas que me deixam triste por me quererem mal, quando eu sou eu mesma e não devo fazer tudo para agradar.