Com amor
Para que haja sempre luz nos novos caminhos que os teus passos darão em frente na trilha da tua alma que só tu, mesmo na penumbra sabes o rumo e só tu podes sabê-lo. Mas, a luz do amor universal também nos guia.
Fui andando pela estrada da vida e em muitos momentos encontrei pedras no caminho, senti dor nos pés e senti que minhas forças estavam esvaindo-se, mas relembrei do amor que me ensinaram a sentir no prazer e na dor e por esse continuei e o tempo passou e o tempo com a paz daqueles que seguem fazendo algumas renúncias mostrou-me a paz de estar no caminho, porque
o amor e não o egoísmo guiou-me até aqui. Então, bem cansada e coberta de poeira eu parei para agradecer por ter passado por tudo o que passei e perceber que há uma chama que jamais se apagou até agora e nunca se apagará enquanto houver esperanças de estarmos todos juntos onde não há mais estrada e nem caminho. Bebi da água pura da Infinita bondade que chega em nós limitada e enchi-me de forças para prosseguir. Mas, antes eu gostaria de ter abraçado com o coração cheio de ternura a todos os meus irmãos e ser abraçada por eles. Ah, se pudessemos!
Se precisares de mim de verdade eu posso ser uma luz a mais na tua vida e tu serás em mim da mesma forma.
<< Home