<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Com amor

Tuesday, December 27, 2005

Com amor

Para que haja sempre luz nos novos caminhos que os teus passos darão em frente na trilha da tua alma que só tu, mesmo na penumbra sabes o rumo e só tu podes sabê-lo. Mas, a luz do amor universal também nos guia.
Fui andando pela estrada da vida e em muitos momentos encontrei pedras no caminho, senti dor nos pés e senti que minhas forças estavam esvaindo-se, mas relembrei do amor que me ensinaram a sentir no prazer e na dor e por esse continuei e o tempo passou e o tempo com a paz daqueles que seguem fazendo algumas renúncias mostrou-me a paz de estar no caminho, porque
o amor e não o egoísmo guiou-me até aqui. Então, bem cansada e coberta de poeira eu parei para agradecer por ter passado por tudo o que passei e perceber que há uma chama que jamais se apagou até agora e nunca se apagará enquanto houver esperanças de estarmos todos juntos onde não há mais estrada e nem caminho. Bebi da água pura da Infinita bondade que chega em nós limitada e enchi-me de forças para prosseguir. Mas, antes eu gostaria de ter abraçado com o coração cheio de ternura a todos os meus irmãos e ser abraçada por eles. Ah, se pudessemos!
Se precisares de mim de verdade eu posso ser uma luz a mais na tua vida e tu serás em mim da mesma forma.