<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Super Herói Domestico

Thursday, December 15, 2005

Super Herói Domestico


Super Herói Doméstico e a esponja azul ultra moderna


*
_Amooor...eu ia começar a fazer aquele prato que você gosta e o gás se fooooiiiiii.
_Não seja por isso, bem... Vou chamar a Liquigás.
Pronto, pode ir fazendo outra coisa que daqui a alguns minutos o gás será trocado.
Blim blommm
_Por favor atenda o homem, querido, que estou arrumando estas gavetas.
_Pódeixarcomigo!
_Deu, aí, beeem?
_Deu.
_Mas, o que é esta água?
_Ah! Não briga comigo. O cara ia pegar a esponja azul nova de designer ultra moderno que eu comprei para ti. Então eu tomei a dianteira, segurei a esponja azul ao mesmo tempo em que ia dizendo ao homem que tinha outra esponja para ele. Ao dirigir-me à dispensa tropecei num balde com água e estendi o braço alcançando a esponja velha que você tinha guardado para isso.
_Ohhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
_Mas, pode deixar que eu mesmo seco tudo.
_Não. Não mesmo. Eu estou tão orgulhosa de você!
_Jura?!?
_Hummmmmmmmmmmmm...