<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Consolo

Friday, December 30, 2005

Consolo


Para uma pessoa que desesperou
Alma vida descobertas
Se houvesseo consolo das horas certas
Quantos seriam salvos
da morte, da perdição e assim estimando mais o consolo
de sermos assim tão fortes, mas frágeis diante da vida na terra
posto
que vida densa e corpo denso a ser habitado por sutil matéria rarefeita
no amor
e nos obstáculos nem sempre encontrandoo gesto real a palavra certa
Ah...Mas, eu podia tê-la salvo
Porque não falei com ela
Pobre e precisa
vida quando a minha palavrade consolo a uns é meu bálsamo e me sustenta?
Sei
mais do que devo dizer
Sei da dor e da revolta de termos nos doado e querido viver todos como num
sonho lindo harmonioso e belo e termos nos deparado com provas
pois delas é tudo
o que nos resta
*
Eu muitas boas fui boa consoladora, pois já sofri muito, mas poucos sabem me consolar. Não sou muito receptiva ao consolo e só não me digo orgulhosa porque o orgulho faz parte de um equilíbrio precário que eu possuo, estando ainda longe da verdadeira humildade. Mas, por enquanto a meta momentânea é o amor universal (estou tomando holly).
*
Material reciclado do muito fofo.
*
Obs:
Sobre as barras e alguns desenhos não nomeados a autoria aqui contidos: eles são feitos por mim mesma, desenhista desde que brinquei com as mãozinhas. Quando crescer eu quero ser web design. Não farei nada mais do que o natural para isso. E se não for não sou nada mesmo. E quem nada é peixe.