<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Diário de uma louca

Thursday, December 15, 2005

Diário de uma louca

Ele insistiu em levar miríades e miríades de kalpas
para roubar de vez o meu miocárdio
e finalmente conseguiu o seu intento depois de me tirar do banho e do sono por diversas vezes seguidas e em me procurar por toda parte
seguindo meus passos pelas calçadas. Era ele, como
aqueles que vestem uma capa preta. Eu azucrinada...
Ele levou tudo. Só me deixou com esta mala onde
cabe o peso de mim mesma e da minha reconstrução eterna. Fui interrompida.Às vezes eu o amo por isso e às vezes o odéio mais do
que a mim mesma nas épocas de cio.
Sinto até medo e me aprofundo à noite em fatos e circunstâncias que já deveriam estar no limbo daquelas lembranças que não causam nenhum
impacto. E neste ser tão humano há algo de deus e demônio no meu medo e na minha imaginação que
é a única que possuo a respeito de tal totalidade.
Procuro aproximar a luz das sombras e a buscar esta tranqüilidade do ser que tantas vezes alcanso e me foge.
E vejo que é mesmo assim que uma
mulher ama demais um homem. Bem assim...
Uma espada
cravada no peito e ninguém pode arrancá-la. Feliz e infelizmente...
Esta espada também é uma metáfora do seu templo do amor deflorado.
E no entanto é uma simples criatura como eu
esta que tanto me persegue em pensamentos e os pensamentos
a respeito tanto me perseguem por sua vez.
Um homem
como outro homem qualquer destes que não me causam nenhum impacto.
E as ausências injustificadas,
a tremenda injustiça de eu ter de sentir assim sem
confrontos, sem paliativos, sem relacionamento nenhum
é que faz com que eu imagine de forma implacável este vampiro que me mata na embriaguês da minha
própria vida tantas vezes consumida em desejo e em anseios, em angústia e medo daquilo tudo que eu ainda
não sei. E se soubesse acho que certamente não caberia
em mim mesma, mas deve ser bom explodir de vez em quando como já me ocorrera a esmo.
Sinto que vou saber na paz sobre todo o bem do
amor inesgotado e me sentir bem,
relativizando tudo como costumo fazer e sorrir da face
da vida e do amor. Sorrir de tudo...Como eu sou fooooooooooooooorrrrrrrrrrteeeeeeeeeeee!