<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Idéias do Depack Chopra

Thursday, December 15, 2005

Idéias do Depack Chopra


  • O que traz equilíbrio entre os centros de energia é o amor

  • O objetivo da nossa energia vital e de toda a energia que devemos conseguir armazenar: Nos trazer a satisfação profunda (a realização)

  • Sutilizar

  • Os outros vêem as suas próprias necessidades em nós. Cuidado com isso e cuidado para não ver nos outros as suas próprias necessidades!O amor vai eliminar aquilo que não me serve se eu deixar o amor agir em mim. Para isso é preciso deixar que o amor entre. Então eu deixo que o amor aja sozinho e solto o controle. Mas, cuidado: o amor trás a tona antigas mágoas esquecidas.

  • Deixo que o meu passado deixe de me atormentar, pois eu preciso me encontrar é na fluidez

  • Se há alguns anos atrás algumas pessoas brigaram comigo sem quê nem porque, estas pessoas estavam me mostrando não apenas o seu desconforto, sua mágoa e rejeição. Elas estavam mostrando que esses sentimentos em mim deveriam vir à tona e a vida foi bem cruel ou boa demais comgio dando um jeito de mostrar-me o quanto estou magoada e por quê. Agora procuro voltar ao limbo, pois antes ou depois de tomar uma decisão devemos tomar um chá verde ("antes ou depois, um chá verde..."

  • "As coisas que parecem as mesmas se resolvem por si só"

  • Esta outra parte linda (Qual? Eu não lembro.) eu vou deixar para o meu outro blog: o muito fofo aqui da blogspot.

  • Muito Amor prá você!
  • Gostei muito do livro: O lado sutil do amor de onde trouxe estas idéias.