<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Um dia

Thursday, December 15, 2005

Um dia

aquelas almas se uniram por inteiro. E se amaram tanto que passaram a não ser para se unirem ao todo.
O designer ousado de seus corpos insinuantes estão fotografados em algum lugar da grande rede, no círculo da vida.
Cada vez que um novo romance toma forma
fortalecem-se os contornos deste amor egoísta, humano e mortal que nos fez sentir em grau máximo a palpitação da vida para tornar-se infinito,
ultrapassada a lição da dor ressentida,
eu o coloco no altar e ofereço: amor do meu coração,
sejas o que tiveres de ser e te perpetuas pelas
estradas do sem fim que levam a felicidade verdadeira e doce como o vinho que provei em tua boca e vem do coração!
*
Quando releio a mim mesma, tarefa árdua e penosa de voltar, encontro os meus pedaços deixados em diversos lugares do passado. Agora posso escolher aqueles pedaços que quero de mim para o hoje, o que eu diria novamente e o que eu faria novamente.
*