<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: De alma para Espírito

Wednesday, March 01, 2006

De alma para Espírito


_O desejo da alma é este?
_Não este não é o desejo mais profundo da alma, mas a vestimenta mais usual destedesejo, agora um tanto modificada pela moda. É preciso querer. É preciso querer numsentido maior. Querer viver sim...mas, além disso querer o que É, querer Existir em Mim.Esta alma descobriu o seu desejo na frustação desse, mas ainda quer algo externo. O desejoagora passou do ter para a segurança do reconhecimento. É preciso, pois, que este desejoseja sublimado ainda mais e então se terá tudo o que se desejou em sua plenitude.
_Falta muito para que o meu desejo se realize, Senhor?
_Não amável presença da minha manifestação. Não te aflijas assim tão impunimente.Não falta nada para que o teu desejo se realize. Ele já está realizado aqui e agora. Veja eimagine com todos o colorido dos seus detalhes emprestados pelo tua vivaz imaginação.Abrace, pois todo amor que houver por perto afastando o medo e a raiva, as aparênciase tudo aquilo que não É. Assim, tu estarás mais perto deste contentamento que sabes ser parte de ti mesma.
_É possível ter esperança, então?
_Insistes em não crer em mim o quanto deverias. Tenha a fé suficiente que permiteesta esperança tua em pequenas dozes salutares. Sim, bem amada presença da minhamanifestação, há esperança para desejos profundos da alma que sempre se realizamatravés, todavia além dos prodígios da imaginação e do desejo. Há uma saída inesperada:no final do túnel há sempre uma luz que faz ver quem Sou. Conte com o inesperado, alémda tua imaginação, além da tua inteligência e pensamentos lógicos. Esta revelação que almejas depende muito de você ter a capacidade de saber a hora de parar de pensar e agir ou de fazê-lo. Este aprendizado está disponível hoje para você e para muitos. Senta-tee medita cada vez mais seguidamente, em posição de Lótus e lembre-se que estás envolvidapelo amor dentro e fora de ti. Dissipa as tuas ilusões e segue a tua Estrela. Ela te promete as sementes noturnas que desabrocam no amanher nos primeiros raios do sol que acariciam a tua pela sem feri-la. Não te demores: Seja! Eu não estou demorando: alcança-me! Vem!!!