<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Este blog continua

Tuesday, December 26, 2006

Este blog continua

e terá um cunho sempre mais intimista. O mesmo clima de ficção que muitas vezes ocorreu por aqui, pois a ficção é mesmo algo muito libertador: Nela nós conseguimos escrever sobre nosso interior, sobre fatos e circunstâncias externas que nos tocam sem compromoter ninguém, sem comprometer a nós mesmos e de preferência podendo ter alguma ressonância na alma de outras pessoas que lêem e indentificam-se. Mas, mesmo que isso não ocorra eu já fico satisfeita com o fato de poder expressar aquilo que sou e expressar um olhar único sobre tudo o que é da vida ou da morte mesmo.

Não posso dizer quando eu volto aqui para postar, porque minha vida não tem uma rotina muito certa e também porque posto quando sinto que devo; não é uma obrigação. Mas de quando em vez virei aqui quando sentir vontade e espero que ocorra o mesmo com você. Se eu não tiver postado, não é porque não ligo mais para este blog e para a energia dos leitores que sinto presente mesmo quando o blog não é interativo. Se eu custar um dia a aparecer, não leva a mal, pois sou assim mesmo. Tem dias que eu mesmo me procuro e não me acho.

Hoje mudei um pouco as coisas por aqui porque também mudei e me sinto diferente hoje. Uma energia do vermelho numa planta que explode alguma coisa dentro da gente: a flor de São João é para dar-nos estímulos para todos os novos começos, para um ímpeto de construção, trabalho e entusiasmo inspirador tão importantes para muitos.

Carrego neste final de ano para o ano que vem uma intensão de agir melhor, de ser melhor e ascender mais enquanto alma para perto de Deus, pois creio em Deus e esta para mim é uma forma de abstrair e continuar tocando o barco da vida para frente apesar das intempéries.

Paz e Amor para ti! Tudo de bom! Hora dessas a gente se vê e passa no novo blog também, pois pode ser que agrade.

Beijos!