<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Moisés,

Monday, December 25, 2006

Moisés,

o Príncipe do Egito: clipe do filme aqui. Sim, tem completo na locadora para alugar, quiçá vender.

No you tube se encontra uma versão do clipe em Hebráico, mas não estou achando agora.

representa a mãe de Móises Ofra Haza (acho que é mesmo ela, mas não tenho muita certeza, viu?) - Ofra Haza representa a diversidade étnico cultural do Oriente Médio cantando músicas judaicas, árabes e outras. Mas, entendo que ela é principalmente uma cantora de música judáica.

Veja dela : Itcha Halaila (With You Tonight)

Olha só que lindo isso: aqui. Não deixa de ver esta. É espiritualmente ancestral. Entende o que eu quero dizer? Tenho quase certeza de que você já sentiu algo bem assim. No dia em se entende isso pode ocorrer uma espécie de estado de graça. Cuidado!?! Não é preciso cuidado, não. Faz é bem. Podemos chamar isso de revelação musical. E não se deve disso satisfação para quem quer que seja.

Algo mais antigo e primordial dela: Veja aqui.

Muito se aproveita o youtube, no?