<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Teletema

Friday, May 04, 2007

Teletema


Passou na televisão. Eu não me lembro mais.

Passou na televisão. Eu não lembro.

Passou na TV. Eu não.

Não.

Mas, me lembro de alguma coisa. Tuas mãos são muito belas e pequenina

dentro delas me sinto tão segura.

Eu não me lembro mais

o que passou na televisão quando eu era

criança e assistia novelas românticas na televisão.

Viver uma novela foi mais dífícil, muito mais difícil. Sou o personagem

central da minha vida. Se tiver de se colocar no lugar de alguém, se coloque no meu lugar, por compaixão, não por piedade!

O personagem central pode dizer:

Eu te amo.

Para dizer eu te amo é preciso estar bem linda e de cabelos e unhas pintadas. Acho que usavam também cílios postiços e sombra azul nos olhos.

E pode também sentir apenas silêncio e dor. E não deve dizer nada. Apenas sofrer.

O silêncio é melhor remédio amargo que eu já provei.

É difícil anular o ego. A provação é muito difícil para os personagens. Há momentos em que ninguém os compreende, mas tudo acaba bem. Se não acabar bem, sabe, é porque ainda não acabou. Neste momento pode ser preciso de grandes asas celestes a te carregarem a noite para outros mundos, bem distantes daqui, daqui onde o amor pode ser visto sem ser tocado. Nestes momentos há outra música. Ouça! E o pégasos se torna baio dourado de lua cheia e estrelas onde agarrada em masculinas costas ando de garupa.

é só

silêncio

música

silêncio

palavras não costuradas

pode usá-las como corações ou como espadas cravadas neste peito meu

Não costurei minhas palavras como costuras as suas. A linha não arrebenta.Se parecer algum erro aqui é non sense

A palavras costuradas contém furinhos que é para o tecido respirar e se reparmos

bem ali tem bobagens no meio do verdadeiro e do sério que não podem ser descosturadas, que não podem ser descontextualizadas. Todos temos bogagens contextuais?

Para sermos bobos é preciso dar um pouco de carinho para os outros. É o único jeito.

Agora vou fechar o post e vou ver quem foi sorteado para que eu tenha o direito de ser boba. Seu nome pode estar na lista. Todo cuidado pode ser porco.