<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>

Friday, December 30, 2005


Mundo

Vejo um mundo de ação e reação

construindo-se e desmanchando-se

aos meus olhos

Como uma criança é difícil para mim compreender que estou

atormentada com os acontecimentosa minha volta como aqueles dosseres humanos se maltratando

se humilhando e abusando de outros seres humanos

Vou andando normalmente com a rotina,

com o passar das horase fazendo as coisas que costumo

fazer até que me pego estranhaEstranha em um um mundo estranho

A menos que uma pessoa esteja muito

alienada não há como não sentira dor do mundo mesmo sem percebere a dor do mundo se faz raiva

e é descarregada naquela businade um carro, no nome feio, na apatiados rostos e por vezes esqueço disso

tudo e fico feliz por mim,

mas até quando? Não por muito tempo, pois

o mundo me dói aqui nas costas e me pergunto porque se sou uma estranhae estranho é este mundo para mim

até que eu o abrace como aquele amante que abraçamos sabendo que

nós fará chorar muito depois e lembro-me da frase que minha mãe me dizia:

"estar no mundo sem ser domundo" e não me disse mais, pois agora ela tenta ancorar meus sonhos

Meus sonhos são de harmonia, sonhos são de Utopia e neles

você me entende e as minhaspalavras restauram a sua alma toda

como num banho de Luz e cristais

Estamos vivos e rejubilamos em plena Celebração por um mundoonde todos cantam e todos dançam

entre lírios e fadas, seres de Luze de amor

*

Esse é um post selecionado do muito fofo. Matéria de substância mais íntima que eu te trago.

*

_E tu, onde vais com tanta pressa?

_Estou com pressa de chegar aqui onde estamos para nunca viver o presente e distrair-me da angústia.

_Então segue teu caminho em paz se é que podes sentir paz!