<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Vine

Thursday, December 15, 2005

Vine


A flor do vinho
Vitis vinifera
*
Tudo o que está sendo escrito aqui é baseado nos ensinamentos da minha amada mestra Carmem Monari a quem devo a minha formação em Florais de Bach.
Aqui eu vou lhes escrever sobre um floral, mas não sobre o seu tipo mais caracterísitico. Vou dar-lhes uma outra visão deste floral de Bach. Não estou sugerindo que as pessoas tomem esta essência sem ter uma boa orientação, uma leitura extensa sobre os florais de bach. É uma essência que trabalha de forma muito intensa.
É preciso ser trabalhado o poder espiritual em cada um de nós na hora apropriada. É um trabalho sobre o corpo e sobre a matéria.
Poder sobre o Fogo
Raio Rubi
*
Manto de Cristo
Trabalhar pelo coletivo a maneira de cada um
Liberação do poder espiritual e doação deste ao mundo
Curadores
Calor que vem de dentro
Chacra sexual
Nunca dominar aos demais
*
Ser luz que abre caminhos
Despertar Eu Sou, o Eu Crístico
Bastão de esculápio: poder de transformação da morte em vida
Mobilizar o curador interior de cada enfermo
Façamos o nosso batismo de FOGO na hora propícia e pode ser pelovine.
"Semeia o carpo animal, ressuscitará o espiritual
O primeiro homem gerado da Terra é terreno,
o segundo homem vindo da Terra é celeste.
O mistério: não morreremos todos, mas todos seremos transformados.
O corpo corruptível se revestirá de imortalidade e tomará da água da vida,
dará nascimento ao nosso corpo incorruptível (de Luz)"
*
Paulo- Corínteos.
O corpo incorruptivel é o corpo espiritual que é poderoso (poder de Ser) quando manifesta a sua vida na matéria. Os olhos daqueles que os têm apagados acendem-se transmitindo luz.
*
Rio da vida que flui
gerando vida em toda parte
Estrelas de luz que sobre
o rio da vida se debruçam quando sobre ele brilha o sol.
Beleza que em ti se manifesta,
beleza que mim se manifesta
Comunhão.
*
Lembra-te, meu amor de quem tu És! Eu apenas lembro de quem tu és e já me arrepio toda. Teu beijo contem vinho tinto?
*
Dioniso,
filho do Céu
Tens o dom da expressão
São cortinas que se abres quando advinho teu vulto
ao longe chegando e aproximando-se de uma platéia em êxtase
Teu corpo rígido conhece a languidez dos prazeres da terra e teus olhos são vaga-lumes, "luzeros em brasa" a percorrerem todo o meu corpo. Eu te sorvo, eu te bebo num só gole e procuro retê-lo em mim
dos florais de bach e tudo o que me vem
...para nunca morrer lentamente desta saudade eterna.
*
Orfeu,
eu sou a tua Eurídice.
Não olhe para trás e segue o teu caminho
Aquilo que deixaste em teu passado renovado e deslumbrante, semeado de Luz.
Comi do fruto da árvore da alegria.
Dei-me as mãos, venham brincar. Venham velhos, venham jovens e as criancinhas também.
Que nos todos em cirandas versos havemos de dizer ao léu.
De que me vale a riqueza de Midas,
se ninguém a desfruta?
Lava-te daquilo que não te deixa mover-se
como o rio que flui
*
Ofereço
meu amor
em banquete de gala
Vem comer deste vinho que é sangue do eu forte
Vem comer destes petiscos que são nossos elos com a terra
Tudo é dado e recebido com o maior respeito e
nos prestamos reverências e rimos e nos abraçamos
Nossas orgias são extases puros despidas de impuros pudores. Somos todos Amor.
Não abuso mais do meu corpo como já abusei.
Não deixarei que ninguém o faça tampouco
e saibas que a luz do amor e do Espírito
faz da nossa morada um
templo onde toda
fome
e
preenchida com amor.
*
Estrelinhas gif- são da internet e não de minha autoria
Leitura recomendada em que me baseio para escrever esse post:
Participando da Voda com os Florais de Bach- Carmem Monari
&
Que sejamos todos bem-vindos ao reino das manifestações!