Nudez angelical
Sem maldade, com sensualidade e romantismo...Sem moralismo e para quem conhece este respeito devido ao próximo. A natureza do ser humano aceita é bem melhor do que a violência das represas.
Aquelas revistas, que eles, os homens, quardam em baixo da cama ou em cima do armário onde as mulheres e crianças não alcançam, podem ser folhadas por mulheres sem acusações e poderiam ser feitas revistas decentes como a Play Boy para mulheres, i.e, a Play Girl. Isso é completamente natural. A pornografia, difícil de explicar, por outro lado, é algo malicioso e moralista, pois atrás de quem vê ridículo no sexo esconde-se um depravado moralista, alguém que pode condenar uma filha adolescente por usar mini saia e maltratar prostitutas por sadismo com preconceito sem compreender os problemas sociais.
O nú é belo e faz parte da natureza. É tão fácil encontrar beleza na natureza, em tantas coisas que vivem sem nos fazer mal a saúde.
Por falar nisso a esposição de modelo vivo da sala Mário Quintana, em que participo com um desenho, estará aberta a partir do dia 11 a noitinha. Noitinha é mais do que tardinha, é o evening dos Ingleses e o soir dos franceses. rs.
Já falei demais...Fui!
<< Home