<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: "Only you"

Saturday, March 31, 2007

"Only you"

Mais precisamente:
"Only You" - dos The Platters- essa gente fazia boa música; hás de convir.

Esta canção eu aprendi quando tinha uns onze, doze anos e fazia o curso Fisk de Inglês em Passo Fundo. Então a canção ficou cada vez mais significativa para mim, pois primeiro ela queria dizer apenas um amor romântico e insubstituível. Eu fui uma menina-moça muito romântica. Depois a canção para mim passou a signicar eu mesma: "Somente você pode fazer este mundo parecer verdadeiro"..."Pois, é verdade, você é meu destino". "Quando você toma minha mão eu compreendo a mágica que você faz." Depois esta música passou a significar também Deus em minha vida e as três coisas ao mesmo tempo: "o você; eu mesma; Deus". Eu gostaria que todos compreendessem isso: o amor vai se transformando em nós e para melhor na medida em que nos tornamos mais velhos e mais sábios.





Nasci em 1962 e Only You e os Platters fizeram parte dos anos 50. Eu não dou a mínima para moda quando se trata de música e quando se trata de outras coisas dou a mínima, só a mínima...