<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Atenção: mais fotos minhas

Sunday, March 18, 2007

Atenção: mais fotos minhas






tiradas pelo meu filho mais moço no The Sims. Depois que embonequei me recuso a virar gente de novo. É que a vida no The Sims é tão perfeita. Fiquei até mesmo sem aquelas ruginhas que tenho no rosto e nem me importo.




Veja mais no blog:



http://linquesdomuitofofoblog.blogspot.com/



Adorei estas duas novas versões da minha pessoa. Fico muito agradecida pelo belo trabalho.

E também vou dar uma mostra das fotos que o Régis tirou hoje, só que desta vez não estou embonecada:

Preferi colocar a única que saiu fora de foco. Fora de foco fica mais legal. Eu acho...

Ah...Esta idéia do hibiscos que eu achei no chão preso na haste dos óculos de sol foi uma surpresa que eu fiz pro pessoal de casa quando cheguei de uma caminhada no parque. E a camiseta baby look é da SVB do Rio Grande do Sul - Porto Alegre- Sociedade Vegetariana (Vegan) do Brasil com projetos que eu apóio.