<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: dos começos

Thursday, December 15, 2005

dos começos


_Eu não procurava alguém e encontrei você.
_Eu também para dizer a verdade não estava exatamente procurando alguém, mas estava olhando para todas as mulheres bonitas. Um probleminha no cristalino...
_E tu me achaste bonita?
_Um charme. Estavas de rosa. Tua roupa era de um tecido leve. A saia era rodada e o vento balançava teus cabelos cobrindo um pouco o teu rosto. Estava usando um saltão e tu nem me pareceste baixinha. Tu falavas sobre física com um físico mesmo e fazia expressões de quem estava interessada no assunto. Mesmo assim eu fui lá e fiz o físico em primeiro lugar dividir a atenção entre mim e ti para depois ganhar a tua.
_Na aparência eu achei você bonito e gostei muito daquela barba ruiva, sabia? Mas, achei que tu fazias muitas e muitas perguntas. Eu custei muito a saber como tu eras e estou tentando descobrir até hoje.
_A barba ruiva não te assustou?
_De jeito nenhum.
_Então vem descobrir quem eu sou!