<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Esta Dorothéia

Thursday, December 15, 2005

Esta Dorothéia

_Bom dia, Dorothéia!
_Bom dia tia e desculpe a rima.
_Não há pelo que filha. Venha tomar seu café que recém passei!
Você tem muita coisa para fazer hoje de manhã?
_Sim eu tenho muito dever de casa, tia.
_É que seria bom você caminhar no Parque antes, pois hoje o céu se abriu.
_Se abriu todo para mim. Ehhh...Mas, que pregüiça. Vem comigo!
_Ah...Outro dia hoje não vai dar. Tenhos umas contas para pagar sem falta e dar uma ajeitada nisso aqui. Tá uma bagunça...
_Ah, tiiiiiiia...
_Mas, não tem importância, leve a máquina e depois eu vejo as fotos.
_Vou fazer um esforcinho.
_Tem praticado algum esporte ultimamente?
_Sim, alterocopismo e dançar agarradinha. Tão bom...
_Acho que você é contemplativa.
_Não, nada de monja. yo soy fuego.
_Tá bom, Doro, toma logo este café que você sempre toma tudo frio.