<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Pêssego

Friday, December 30, 2005

Pêssego

Pestana
peça de quebra cabeça
Mão gentil
face de menina alegre
Saúde
Lambuzo de mancha
de fruta
não fruta cor
Doce de compota
Um pouco acre
Mezo dulce ma non tropo bene
escorrega-me e envolve-me
cârnea polpa macia
De pêssegos eram os beijos do príncipe encantado
da bela adormecida em
sono eterno e
profundo numa lagoa de sapos,
envolta em Eras onde o vento percorre os pessegueiros em flor
Quero o fruto
do teu ser na minha boca vivo a devorarme toda
emquanto o ingiro como
os humores de ti em mim
Pêssegos
como
peixes, como a língua entrelaçada dos amantes no beijo
Não quero o pêssego em si
Mas quero o pêssego em ti e ao mesmo tempo o pêssego em mim,
em mi maior para que após o sol possa
bronzear a pele
Quero o pêssego em nós enfim
para vivermos juntos no seu
estômato de flor gentil onde possamos juntos brotar
na manhã de um
novo dia carregado de pesseguinhos.