<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Rótulos- continuaremos a falar sobre isso, bem.

Thursday, December 14, 2006

Rótulos- continuaremos a falar sobre isso, bem.

Quero o frio no rosto. Quero suportar. Quero o calor de Pompéia a me petrificar. Quero não querer mais nada. Quero não querer nem nada. Quero ser como a minha filosofa do momento disse para que eu seja. Quero chorar e ter esta cara de gnoma que está se formando em meu rosto e nem ser nada além de co-existir com todas as coisas e é tão bom gostar das pessoas, dos animais e da natureza. Quero ser luz e sombra e não precisar de nenhum destes rótulos sempre prontos para serem colocados na minha embalagem:

  • Um pouco mulher, um pouco bruxa, um pouco fada.

  • Não se importa em ficar contra um grupo e pode sobrer pressão até sofrer demais e fazer com que o grupo seja quase tão culpado quando aqueles que espezinharam Cristo.

  • Para defenderem-se dela as pessoas costumam vir em grupo covardemente. Ela tem muito poder de argumentação.

  • Para tirar-lhe o poder muitos já a tentaram matar chamando-a de louca, mas mesmo assim suas palavras ecoam profundamente dentro de quem as ouve e podem ser como o vento, a brisa ou a tempestade, causando transformações.

  • É impossível provar deste veneno sem curar-te a ti mesmo. É doce, mas é amargo. É suave como a pétala, mas pode te ferir com seus espinhos.

  • Se estás longe do teu caminho e não queres te encontrar fique bem longe desta mulher! Cuidado! O mundo sem ela pode estar mais de acordo com a tua vontade.

  • Perigo. (Aqui tem um caveira desenhada pois um pouco de morte é esperimentada por cada homem que já beijou seus lábios)

  • Aquele a quem mais ela amou e também a amou profundamente recomendaria: Fiquem bem longe desta mulher! As conseqüências podem ser tão graves quanto desestabilizar o que não muda, o que não flui e deixar de submeter-se as regras ditadas pelos tiranos e por todos aqueles que determinaram como deve ser o mundo nestes tempos, pois ela está além do tempo e o despreza, é capaz de transcender o tempo nas suas meditações. Quem esperimenta seu beijo não apenas vive, mas percebe-se morrendo a cada dia para a eternidade que é coisa de louco, coisa de louco. Amém.

Conselho gratuito: Fique bem objetivo. E acho que você é. É isso que a véia gosta. É isso que a véia quer. Por isso não me vem com essa de o que você gosta ou que você não gosta, pois eu amo tanto o verde quanto o amarelo, o azul, o vermelho e isso depente muito do momento. Quem sabe um dia eu possa deixar de gostar tanto de quem eu gosto muito. Quem sabe... Sem ladainhas. Sem babozeiras. Vamos ao foco. Assim tá legal.