<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Serge, Melodia, Poesia e...

Friday, January 05, 2007

Serge, Melodia, Poesia e...



Não sei...
Primeiro eu sinto. Primeiro percebo. Pensar é supérfluo neste momento.
Compreender, entender pode vir depois ou não.E quero compreender apenas o suficiente para apreciar mais. Sei um pouco e sinto muito. Não precisamos saber de tudo afinal.

São os olhos de um rapaz que não existe mais assim como era ele que tornavam as coisas da vida tão belas...qualquer coisa...."quelque choise"...Até mesmo a merda se torna bela quando de repente ele se queixa e profere a palavra "merde". Um rapaz feinho tinha esta capacidade de ser belo, de ser sensual, de ser inteligente e ter este olhar sobre o mundo e pousar seus olhos sobre tudo em forma de uma poesia somente dele e assim deve ter ganho rios de dinheiro, pois sua poesia marcou uma época e todos admiraram a França, mesmo os inimigos da França, mesmo os alemães. O francês soa em nossos ouvidos como poesia. E o menino feio e sensual sussura. Suas orelhas provavelmente disformes em relação a um mundo despido de poesia se tornam belas, a estrada é e tudo quer ser momento presente, um instante mágico carregado de uma gostosura de ser como mergulhar numa banheira num dia de calor extremo. É como escorrer os dedos na pele do amado e conversar sempre sussurando ao pé do ouvido.

Eu conheci Serge a bem pouco tempo. Bem pouco mesmo. E não sei como ele é agora. Parece que já faz tanto tempo que isso aconteceu e não saberia precisar da data em que tudo começou. Fiquei pensando no início como ele era capaz de conseguir muito com aquilo que eu considerei pouco.

E você talvez saiba tudo o que ele diz. Espero que não saiba tudo. Quem sabe tudo não precisa de mais nada e decepciona quem oferece presentes de vida.

E além do mais, fico feliz por não ter de conviver com este homem em casa, quando ele pode pisar com aquelas botinas com reentrâncias que guardam sujeira da rua. O senso estético não ultrapassa barreiras como essa. E depois, ele fumava muito. E não fumo mais a muito tempo.

Sem graça ficou o post, pois aqui havia um vídeo sobre este artista francês e os vídeos do blog desapareceram. Eu sinto muito.