A roda
O tsuru ou grow (pássaro em origami) é geometricamente impecável e só poderia fazer parte do contexto: tissuro-roda. Roda gigante ou quiçá um veículo que se adptou ao pássaro e vice-versa. Uma graça!
De vez em quando é bom reinventar a roda.
- O tsuru e a roda - Lá vão eles à mil.
- O tsuru a a roda e a orquídea (sem flores).
- A busca da objetividade: Sempre sempre bem vinda nos relacionamentos e sobretudo nas discuções que devem ser ci-vi-li-za-das. Explicar que não vale a pena entrar em aspectos arqueológicos dos problemas e também não entrar neles, pois podemos ficar perdidos em algum lugar do passado. Evitar também "jogo de culpa que faz tanto mal" da Maria Betânia.
- O floral lantana de Minas Gerais- Brasil (encontrar as nossas afinidades, principalmente, nos outros... para um melhor entrozamento) como parte de uma combinação de florais em que entra o holly de Bach - Inglaterra (amor, aceitação, calma) +
a introdução da aromoterapia com direito então a melhor percepção do próprio corpo sentindo os cheiros característicos do próprio corpo, uma percepção que só ocorria em relação aos outros de modo geral.
- A Poética de Aristóteles: Muito bom para todos aqueles que querem escrever ou já escrevem muito bem obrigada (o). Um apanhado geral sobre estilos à moda do classissismo antigo, quando em tudo o que é clássico pode ser considerado válido até os dias de hoje_ Um pouco enfadonho, mas muito bom e proveitoso- Ótimas dicas_ Aproveite e leia!
- O cadáveres ambulante: Andei pelas ruas carregando cadáveres de bichinho que comprei no super mercado para fazer um cozido para quem não é vegetariano. De vez em quando acontece um absurdo destes, mas eu mesma ter de sair por aí carregando cadáveres é horripilante. E fiz até um strogonoff.Outro dia foi galinha. Uma coisa horrível que servida aos pedaços foi também desfiada e risotada até o fim quando virou...como se diz...Como é mesmo o nome daquela salada de galinha com pimentão, pepino e maionese? ...Salpicão de galinha_Isso mesmo_ Tudo se aproveita, ou quase. Mas, penso seriamente em servir apenas proteina texturizada de soja ao molho pardo shoyo ou algo que o valha.Quanto as comidas com carne de bichinho: faço tudo isso de novo se preciso e com amor, a única justificativa plausível para tanto. Mas, fazia tempo que eu entregava esta tarefa de cozinhar e comprar carne para o primeiro que aparecesse com esta cina a sentir-se o comprador especialista (Não entendo de anatomia zoológica.).
- Perdoar abre caminhos para prosperidade e mais, muito mais. E perdoar é no coração. Mas, nem se tem o que perdoar quando todo bem neutraliza o mal no sujeito tal. Ou naqueles casos em que devemos mesmo nos afastar de alguém por nos prejudicar sempre podemos manter o coração livre de maus sentimentos.O que vai ocorrer ou não fora do lado de dentro é menos importante. Aguardo neste sentido muitas peripécias (desfechos inusitados) e reconhecimentos (Oh, era você...você que sempre foi você apesar de ter feito este transplante de rosto e está tão difícil saber se é mesmo você)- tudo isso com base no teatro grego antigo, na "Poética"... Mas, as tragédias não devem nunca sair do palco, por gentileza. O engano de alguém muito especial pode ser uma tragédia real e chega de traumas! O engano de alguém bom, não perfeito e não mediocre gera tragédia no teatro grego e dizem que a Arte imita a vida nem sei até que ponto.
<< Home