<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Criar um milagre

Monday, May 21, 2007

Criar um milagre

Isso aconteceu com um primo meu a muitos anos atrás, conforme ele me contou.

Um velhinho mendigo estendeu-lhe a mão como de costume na rua. Sua mão sempre permanecia vazia. Um dia meu primo comprou especialmente para ele um bom-bom de boa qualidade, creio que um sonho de valsa e ao passar por aquele caminho depositou em sua mão o bom-bom. Para bem ilustrar este milagre, ele sorriu e o velhinho lhe devolveu um lindo sorriso. Não foi preciso dizer nada. Naquele momento eles ficaram felizes e expandiram esta porção de felicidade para outros seres gerando expansão.

Somos co-criadores de milagres e é preciso em alguns casos sair um pouco da rotina, do óbvio para gerar milagres em nossos mundos, conforme um texto de uma amiga relatando situação semelhante.

Não vamos entrar no mérito da questão se é válido ou não dar esmolas, neste momento. Todos nós, quase sem exceção, precisamos sair da rigidez dos princípios morais e da rotina para gerarmos expansão, para gerarmos vida manifesta, para gerarmos milagres antes que esta vida retida nos sufoque.

Surpreender é um dom humano a ser revelado. A criatividade deve ser usada para transgredir as cadeias de tédio que formamos sem precisarmos prejudicar alguém com isso. A rigidez pode nos prender. Crie o sonho real! Vá adiante e surpreenda se desejas ser surpreendido. Pode ser tudo melhor do que você imagina. Se recebemos quando muito "um pão amanhecido" (metáfora do sem graça), podemos gerar o bom-bom e é preciso que estejamos a todo momento atentos para essa possibilidade.

Surpreenda positivamente!