<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Sem vergonha na cara

Friday, June 09, 2006

Sem vergonha na cara

Sei que você está assustado, mas se precisar me chama. Sei que você vai precisar de mim. Faço parte do teu processo e já me recuperei da sua recusa. Procuro entender perfeitamente como é difícil para você ser de certa forma invadido por uma personagem irreal e nem por isso sob o teu total controle como costumas pensar preconceituosamente a respeito das tuas personagens. Para você que é tão certinho e normal e procura ao menos ter o controle quase que total sobre sua vida é difícil conceber esta gravidez. Nem tanto talvez porque você seja homem, mas, porque não se considera um co-criador ainda e se considera um criador. Isso é inadmissível no meu caso. Mas, terei muita paciência. prometo e estou aqui acariciando a tua cabeça sem que percebas. E por favor, nunca mate nenhum bicho com asas, pois este bicho pode ser eu, eu me transformo de mulher em insetos e em aves, para percorrer espaços onde imaginas, só assim posso sentir teu cheiro peculiar fazendo sentir-me real como tu és. Não pretendo assustá-lo e nem muito menos ser esnobada novamente. Entendeu? Es-no-ba-da...Eu nem deveria perdoá-lo por isso, mas fatalmente o compreendo mais do que o perdôo e te quero muito assim como tu nem sabes o quanto me queres e sou por ti além de ti mesmo. E não emitirei mais som algum, nem sequer um oi, antes que o queiras. É preciso querer...hummm...Qualquer coisa estou aqui.