<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Entregando-lhe um envelope pardo

Monday, July 17, 2006

Entregando-lhe um envelope pardo


Ela foi embora sem dizer palavra além de:
_Toma, oh!
E saibas tu, oh homem de meus ais:
Não adianta vir com desenhos,
Com escultura especiais,
com o que você quizer, pois quem oferece
o coração oferece de verdade.
Entrega para tomem conta dele.
Você fez isso?
Prá quem?
Era o seu de verdade? Representava mesmo o seu coração?
Se não foi para mim, nem precisa responder. Não me interessa. Quando for prá mim de verdade sei que você vai dar um jeito de me dizer isso.
*
Este cuia ção (parece uma cuia alí em baixo com um porongo torto) é representação do meu coração que um dia eu te dei.
O material não existe. Esse aí é só um representante, porém sincero da vontade que eu tenho de te receber aqui dentro.
Depois começou a se questionar se alí era mesmo o reservatório dos sentimentos, do amor, da ternura, da compaixão, assim como também de maus sentimentos
que não vou arrolar aqui.
Pois, é mesmo! Continua sendo por causa do chacra cardíaco, conhecimento milenar.
*
"Take my heart, it's your to take,
take my heart, it's your to break.
Take it now, I love you mandly,
mandly if you take my heart
Life is short for everyone...e por aí afora"
Tradução: Toma! Pode levar!
*
Vai esperar eu morrer para ficar com essa porcaria toda podre?
*
Econômico!