<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: "Morte e Vida"

Saturday, July 15, 2006

"Morte e Vida"

Releitura a partir de Klint- Morte e Vida

A Revista Lingua concebeu uma cria que estou lendo agora SEXO & LINGUAGEM- o prazer da palavra- Além do conteúdo as imágens também estão ótimas e rendeu-me este desenho. Esta leitura está trazendo muita inspiração. Vai lá na banca da tua esquina e compra uma para ti se moras no Brasil e se estás aqui.

Eu nem lembro mais quem foi que disse isso, uma pessoa amiga:

_Já pensou isso colorido, Ruth Iara ?
Eu dei uma explicação meio enrolada, mas hoje responderia bem melhor.
_Não, meu bem pense você. É muito bom quando a gente vê um trabalho de arte dos outros e consegue pensar alguma coisa. Tem trabalhos tão acabados e cabais, embora possam ser genias, que não deixam margem para nenhuma imaginação alheia. Eu procuro dialogar a partir daquilo que desenho, digo, escrevo. Ah...mas, as vezes também faço uso deste bestial imperativo categórico que só vai te deixar de queixo caído, aí não vem te queixar, pois era nisso que tu costumavas acreditar ao olhar as pinturas do Louvre mesmo que na internet.
_Puxa! Não é que é mesmo. Então me dá isso daí que eu levo para pintar em casa.
_Ah, vá...