Entrevista com a vampira

_Aposto como o teu amor, o dono do teu coração não vai gostar destas cores neste blog.
_Se ele não gostar é porque não me merece.
_E você não escreve tanta coisa só para ele?
_Sim, mas o amorzão que eu tenho no meu coração para ele e ele não valoriza eu faço dele um sopão e distribuo para os necessitados se for o caso.
_E porque estas cores assim meio...indiscretas?
_Eu não sei. É o que me vem. Eu pintei muitas vezes com estas cores e elas estão vindo. Deixa que venham. Se bem que geralmente eu sou muito parda.
_Você parou de fazer coisas para agradar?
_Não se pode parar de fazer coisas para agradar, não seria justo, não seria bondoso, mas tudo para agradar não. A gente precisa ser o que é, mas também precisa, veja bem, fazer um tanto para agradar, e ser um pouco aquilo que aqueles que a gente gosta são.
_E como você está se dando nisso?
_Acho que dá para ele se acostumar com rosa choque sim, mas para ele é uma experiência um pouquinho difícil e ele quase vai desistir de ler o blog, mas vai voltar atrás e quem sabe um dia o blog mude de cores então.
_Como você acha que ele gostaria do blog?
_Com cores neutras acho, mas ele vai gostar deste azulzinho aí do fundo. O azul era para ficar mais clarinho ainda, mas não aparece como na tabela de cores.
_Da onde vem a tabela de cores?
_Do site para o qual dou crédito ao lado, o mesmo de onde vem o aparelhinho de som e o cursor.
_Deu muito trabalho para mudar as cores das letras.
_Deu sim. Eu primeiro coloquei a barra com as rosas cor-de-rosa e então percebi que tinha um laranja no título o que não ficava muito bem e então fui cuidadosamente trocando, com excessão do blackground, o fundo, todas as outras partes onde tinha a palavra "color" que acho que você sabe quer dizer cor. Mas, tenho o cuidado de visualizar antes de salvar.
_Você pretende mudar algo aqui em breve?
_Não sei. Só se "der na telha".
<< Home