<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: A mulher no divã ou na poltrona

Monday, July 31, 2006

A mulher no divã ou na poltrona

_Doutor, eu não quero que ele se sinta culpado pela minha depressão. Gostaria de estar bem e que todos estivessem bem.
_Você não está deprimida por causa de alguém, mas por causa de si mesma.
_É verdade. Eu sempre tive este problema.
_Ele se sente culpado?
_Ele me culpa por se sentir culpado. Colocou em mim um estigma.
_Compreendo. Seu entendimento está muito bom. Isso não deveria ser problema dele?
_Não, o problema é meu, porque eu quero este homem.
_Aqui nos temos outro problema. Não seria melhor se você admitisse que está apaixonada por mim?
_Eu não. Nunca estive apaixonada pelo Senhor.
_Tinhamos combinado de não usarmos o senhorio e quem pediu isso foi a senhora.
_Sim, mas agora isso não importa, pois estou cheia das suas idéais preconcebidas e vou ali deixar tudo pago para não voltar mais aqui.
_Mas, eu preciso fazer o controle da sua medicação.
_Para mim chega de medicação. Chega de bobagens! Não tenho culpa de ficar deprimida, mas tenho culpa de outras pessoas tirarem conclusão sobre a minha vida sem ao menos me consultar sobre o que eu acho. Vou acabar com esta culpa que me mata.
_Eu só quis ajudar...e...
_Chega!
Pegou a sua bolsa vermelha combinando com os sapatos de salto alto e saiu porta a fora. Perguntou o quanto devia e assinou um cheque pré datado para o mês seguinte. E se descontassem aquele cheque ela teria um terceiro problema e olha que não era pouco dinheiro.