<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: _Quando eu partir pode ser

Friday, July 28, 2006

_Quando eu partir pode ser

assim, ou assim...quero que seja emocionante. Acho que vai demorar muito. Eu sou muito forte. Depois de uma grande alegria tudo degenera e por isso é importante levar para o legado da fé as experiências de pico máximo. Uma vez na vida e outra na morte ela sentia este espírito de aventura e era bom cultivá-lo. Sim, há de ser bom. Sempre queremos que sejam boas as nossas novas experiências. Já a música de um só amor em dois será algo novo composto por Eliot e por mim ao mesmo tempo, pois minha participação de alguma forma vai ocorrer nem que seja na parte das pausas. Não tenho idéia de como linda será esta música e desejo uma surpresa. E a música vai servir para mostrar a todos como foi este amor e como serão muitos outros assim, depois da nossa transformação em novos seres exóticos.

Disse Ella, querendo ficar. Eles, seus amigos Emanuel e Kathiel já estavam avisando que o tempo ruge feroz e a estadia naquele hotel cinco estrelas com direito a romance iria acabar. Eliot também foi avisado e estava muito distraído em suas novas fixas, código em punho buscando fundamentação jurídica para defender alguns casos graves enquanto Ella e todo o resto estavam bem longe do seu pensamento concentrado naquela interessante tarefa.