<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Refeitório

Sunday, July 30, 2006

Refeitório

Dia lindo, lindo, lindo...Ai, coisa mais boa!Meu amor no coração.
Um buffe completo cheio de luzes coloridas e sutis.
Meu amor sentado em uma mesa e eu pisco para ele. Sim, é ele. Sua expressão hoje é tranqüila e relaxada, sem precausões contra mim. Meus olhos o chamam, minha boca se move lentanta e quieta chamando pelo seu lindo nome, aquele que seria Eliolt, se isso fosse inteiramente um romance banal de blog.
Eliot se aproxima cuidadosamente com certezas suas, sempre suas certezas para o bem o para o mal, o impertativo categórico tão óbvio e corroborado em sua boca rasgada cujos olhos parecem desdenhar a beleza. O porte tem um mínimo de altivez daqueles que já se fizeram humildes por serem o suficientemente altivos. Não sei porque ele usa óculos aqui. Teria levada para este mundo a sua miopia de alto grau? Se Migueângelol o tivesse conhecido eu correria risco de me tormar uma criminosa por roubar do Louvre a mais linda obra de arte para colocá-la no meu ap, decorando meu quarto e...bom...eu não tenho este costume de falar com as pedras, sabe, mas este homem me enlouquece.
Ai, que frio na barriga, que nó na garganta...Uuuuuu! Ele está chegando. Fingir-me hei de morta ou coisa assim. Finjo não sentir o que o corpo todo geme.
_Bom dia Ella! Você por aqui? Gostaria de compartilhar comigo este momento tão breve?
_Haam..., quer dizer, sim, sim, como não! Muitos bons dias, Dr. Eliot!
_Que formalidade é essa comigo, sombra do meu passado?
_O quê?
_Eu quero dizer, você me seguiu tantas vezes, não foi?
_Sim. Não pense que um dia vou deixar de querê-lo, seu mostro cruel.
_Seria uma idéia absurda. Sei que você me ama muito.
_Seu grande convencido!
_Vamos nos servir?
_Vamos juntos, não trouxe nenhuma bolsa. Sinto falta de uma grande bolsa com tudo dentro.
_Uma bolsa não é necessária para quem já tem um sucedâneo do cérebro, não é mesmo?
_Estômago, coração e todo o resto e tu luz dos meus olhos...
_Se me miras porque no me tiras para bailar?
_Galanteador!
_Debochada!
_Amo-te...amo-te...amo-teeeeeeeeeee!
_Não digas estas coisas, Penélope!
_Penélope é a senhora sua ex esposa!
_Com sua licença que eu vou me retirar.
_Não. Perdão, não...
_Está bem. Mantenha o nível!
_E você também. Droga...Aquela desgraçada...
_Sua próxima manifestação será linda meu amor. Eu o conheci tão jovem, tão velho e não sei se o conhecerei como um lindo bebezinho. Todas as fadas hão de cantar para que durmas e passeies por onde queiras no céu todo estrelado, a tarde quando o sol se faz a pino, enquanto eu hei de fazer de tudo para reencontrá-lo um dia. Estou feliz por isso. Não tive muito a perder nas tuas ausências tão prolongadas e tristes.
_Pois é...C'est la vie...Só posso me imaginar como um homem.
_Seu desjejum...
_E o seu...o nosso, vamos comer para ficar fortes.
_Esta comida é estranha e eu vou imaginar uma torrada com queijo.
_Ah! Você não sabe o que está perdendo. Conservacionista!
Ele parecia se defender de seus próprios sentimentos a título de brincadeira, não te parece? Porque criamos tantas defesas eu bem sei, mas nos defendemos do amor.