<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Ella e Kathiel

Sunday, July 30, 2006

Ella e Kathiel

_

_Olá Kathiel, eu fiz muuitas malhas para Rede hoje. Você teria um trabalho diferente para me dar?

_Não, minha querida amiga. O seu trabalho já terminou. Agora nós não temos nenhum outro trabalho para você porque simplesmente não há tempo e fazendo uma exceção dedicimos deixar bastante tempo livre porque...bom...parece que o principal objetivo da sua alma encontra caminho, não é mesmo.

_Uma luzinha no fim do túnel, meu anjo. (Observe todos os linques do blog, ok?)

_Sim, uma luzona chamada Eliot, mais precisamente. Viu como é bem dotado, não viu?

_Uuuuu. Com certeza...

_E você também. Você é mais tênue, mais serena, lavanda, embora seu probleminha de desestablização crônico.

_Sim. Eu conheço foto kirlian.

_Não preciso de foto kirlian para perceber o quanto você está bonita, mas tem mais possibilidades, muito mais...Ouse, minha amiguinha! Use todo o seu potencial!

_Nossa! Eu posso dar um alô para ele, então?

_Não, nada disso. Segure-se e não estrague nada do que está reservado em office.

_Em office? O que está reservado em office?

_Para dizer a verdade só o Patrão Velho sabe.

_Eu já clamei a ele.

_Clame sim, princesa! Clame e reclame e exija qualidade!

_Senti firmeza.

Esticou-se toda e deu beijinho no coração de Kathiel. Às vezes seus amigos pareciam um pouco afetados. Será que eles eram gays além de anjos? Mas, era bem assim que os queria. Não havia mais aquela estranheza entre eles e o carinho rolava solto sem comprometimento.

_Mas, Kathi, você não me disse o que é que vou fazer agora, não quero ficar parada olhando para a paisagem, pois estou me sentindo muito culpada de fazer isso tantas vezes.

_Você vai estudar num curso.

_Um curso. Isso é bárbaro. Eu adoro cursos. Bom, mas depende de que...

_Um curso de "Negócios Gerais".

_Puxa...mas eu não dou para estas coisas.

_Você não deu para estas coisas, minha santa, não deu seu tempo, sua energia, sua convicção por estas coisas e você foi reprovada nesta área com nota vermelha em todos os ítens, compreende. Este é seu problema grande e sério.

_Mas, eu sou incompetente mesmo e....

_Não diga isso. Regace suas mangas e vamos estudar. Eu vou te levar para o curso amanhã. Esteja pronta o mais cedo que você puder, pois a sua aula começa as oito e a senhora anda dormindo que é uma gatinha, não é?

_Eu...É...pois é...

_Vamos acabar este post, então?

_Sim. Mas, você acha que eu vou me dar bem neste curso?

_Sim, este curso é para teu nível intelectual nesta área.

_Basic Kindergarden?

_É mais ou menos isso. Nem se preocupe.