<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Uma nova geração

Friday, October 20, 2006

Uma nova geração



dada. Isso mesmo: dadadada...da...da...dadadada...porque não queremos um mundo surrealista. Não mais. E a mente precisa repousar a mente agitada pelo que não dá mais para compreender.
Quanta coisa absurda, visto? Você não acha, não? Eu acho. O mundo virado de cabeça para baixo e por isso mesmo dá vontade de dadair. São tendências... e um movimento assim vai acontecer mesmo:

Onde: Atelier da Prefeitura-Porto Alegre, na Rua Érico Veríssimo
Quando: Quarta-feira a tarde - acho que das duas as seis por aí.
Porque: Gente cansou, mas eu não estou lá no Atelier no momento.
Quem: Quem quizer

São tendências, pode crer! Mas, nada, nada, nunca acontece por acaso. Nem quando colocamos as palavrinhas no saquinho sacudimos e compomos poemas. Ah...poemas, os mais tudo a ver com certas coisas que estão acontecendo.

Qual a pior coisa que está acontecendo? Adivinha! É fácil.

Não esquenta.