<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>

Friday, October 13, 2006

Procuro não chorar muito porque me incham os olhos.

<><><>

Senti alguma coisa querendo arrebentar. Um bloom.

<><><>

Alô! Sou eu, Pâmela. Estou ligando para saber como você está. Cê tá bem?

Tá, então é isso que importa. ... Estou bem sim.

Na verdade ela não estava muito bem e coisa e tal, mas era para a ouvir a voz dele, só isso. E sabia que a conversa não haveria de dar certo caso se estendesse. Levou quarenta anos para aprender, mas conseguiu.

<><><>

Eu estou bem. Tenho sabedoria o bastante para estar bem mesmo quando não estou bem.

<><><>

Um dia depois do outro...

<><><>

Não, eu não chorei. Chorar faz mal para os olhos e pode trancar o nariz.

<><><>

Quando choro é só uma gotinha.

<><><>

Crab aple

A flor da maçã

O floral da maçã

Limpa e digna

Organizada - Detalhes, mas sem perder a visão do todo

Uma chuva de pétalas e a terra numa certa concretude, numa certa praticidade...Objetivamente...

<><><>

E agora Uma alma específica para para outra

alma específica:

Oi, tudo bom? Um dia haveremos de compartilhar alguma coisa muito boa, muito natural, amiga e carinhosa. Você não acha? Você não quer?

Não estou falando de sexo. Existe uma miséria sexual muito grande no mundo. Mas, não estou falando de sexo, nem de dinheiro. Nada disso. O sexo muitas vezes pinta numa relação como um complemento do amor. Talvez para os homens, talvez para você o sexo seja mais importante.

<><><>

Chego e sinto o ambiente. Depois de ver como se comportam as pessoas digo a que venho. Já que já me conhecem, vou falar sobre...é uma história curta apenas, muito interessante. Vocês vão gostar. Nome do livro e autor. Gosto de contar histórias. Conforme sinto o ambiente posso dramatizar mais ou menos. Isso depende da permissão interior e exterior. Faço as pessoas ficarem curiosas, interessadas. Repito as mesmas palavras. Estou um pouquinho nervosa. Tudo bem. Eles querem saber o final agora. O final foi escolhido a dedo. Esta história deixa um furo, uma dúvida sobre a culpabilidade ou não do personagem central, nosso herói.

<><><>

Se eu pudesse seria difícil contar uma história para ti. A história da Ovelha bebê...Só para ti seria muito difícil se eu olhasse em torno e sentisse seus olhinhos desconfiarem de que a história que eu iria contar não é boa o bastante, mas te garanto que é. Talvez você queira saber desta e de muitas outras histórias. Tenho uma esperança linda e triste que um dia você sente e olhe bem para mim que vou te contar muitas histórias. Eu li uma enciclopédia de Mitologia Grega. Bem sei que esqueci muitas coisas, mas tem muitas coisas inesquecíveis. Também sei outros mitos, histórias da Bíblia, estou relendo agora a história do Brasil e algo sempre mais sobre a Inglaterra. Tenho muitas histórias para te contar, meu amor. Deus seja grande e bom comigo como ele realmente é e mostre isso para que eu possa te contar muitas coisas. Muitas...