<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>

Friday, October 13, 2006

Hoje desesperei, mas prometi em seguida não levar a sério meu desespero e não dar forças a ele.

Já fui muitas vezes exposta. Isso se deve ao meu próprio perfeccionismo e vaidade, indicadores de mudanças a serem feitas, reformas pessoais a serem programadas e iniciadas num processo contínuo que já vem ocorrendo a muito tempo e necessitam apenas de novos inícios, de novos impulsos.

Não caibo mais aqui nestas paredes e necessito paisagens, nomandismo, buscas...

<><><>

Tive um sonho curioso. Não foi contigo e ao mesmo tempo foi contigo. Tive um sonho com a parte masculina de mim. Esta parte precisa ser colocada para que eu tenha um papel mais digno no social.

<><><>

Não aceitei lavagens cerebrais. Abraço meu passado. Da mesma forma quero abraçar sempre o presente e o futuro.

<><><>

O medo que sinto é insignificante.

<><><>

Significo e dou significado, mas perco-me no caminho quando se trata do outro. O outro é meu ponto de interrogação. Eu o escuto, mas da mesma forma gostaria de ser escutada. Sou muito inteligente para o outro porque o sinto, porque o escuto e preciso deixar de permitir que o outro me invada de forma expositiva sem respeito a privacidade pessoal. Conto para isso com esta coragem de estar só que me deprime e vicia. Sou pouco interessada no outro. Introspecção de mais faz mal e somente eu mesma posso ter o tempero, a quantidade destes espaços. Só eu tenho a chave do meu próprio equilíbrio. Ser errante que sou faço desandar as claras em neve.

<><><>

Gostaria de gritar de uma forma que você ouvisse. Gostaria hoje que você me socorresse de você mesmo. Iria para um lugar deserto cheio de árvores com um córrego e gritaria teu nome. Tu virias num cavalo branco com manchas pretas como a dos dalmas e me tormaria dos braços. Tu virias me abraçar e diria apenas algumas palavras eficazes e então voltarias para teu trabalho. Eu estaria forte e teria um segredo. Uma mulher precisa aprender a guardar segredos para poder tê-los. Eu deveria ter guardado melhor este segredo do coração. Todos souberram no meu desespero que eu te queria. Mas, por acasso eu te quero?