<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Carta

Saturday, July 07, 2007

Carta

Eu quero que você vá.

Que você possa sempre ir além.

Sabe o que significo com ir além?

É espiritual, você entende? Procura entender isso do ponto de vista da física quântica que aí você vai entender.

Vá além! Amplia o teu pensamento. Dê asas a imaginação e a perspectiva desta paisagem interior. Sonha a noite e saibas buscar em ti plenitude.

Eu te tomei nos braços, acaricie o teu rosto, ouvi tuas palavras, tua voz murmurante.

Cara, eu te dei muito amor!!!!!!!!!!!! Lembra? As vezes a gente usa uma jóia pensando que é bijuteria.

Não gostaria de te pedir nada. Não quizera jamais ter te pedido alguma coisa. Tipo assim: "Dá um carinho para mim, dá! Mas, eu era jovem demais e muito boba. Me agarrei em ti sempre no primeiro mês em que te perdia e pensando bem isso é normal.

Por anos e anos e anos o amor foi em mim cada vez semelhante aquela definição de Camões e o amor não pede nada. O amor se doa.

Eu espero que uma pessoa como eu que foi escurraçada, humilhada e injustiçada (não me refiro a ti que é mais sistemático, iludido e metódico) possa trazer dignidade para muitas vidas, sempre. Esta é a maneira que eu encontrei de me libertar de um espinho que trago cravado no meu peito, por eras e eras a latejar. Ui!

Um sorriso verdadeiro, um olhar de arrependimento e o meu céu se abre para ti. Sabe porque?

Porque eu te amo. Eu sempre te amei, além do trauma que vivo a curar e a curar.

Obs: Se amo alguém não faço mal para outro alguém por causa disso. O amor não deve fazer este tipo de coisas. Eu não abandonaria ninguém por tua causa.

Eu te libertei na chuva, eu te libertei no vento, eu te libertei em mim. Você se sente livre? Pois, seja bem livre. Seja livre até mesmo da injustiça, que acho que cometeste de olhos vendados, sem saber. Espero que se liberte da sua ojeriza, mesmo porque esta é uma palavra sempre difícil de escrever. Espero que por causa desta ojeriza, fiques bem livre de mim. E assim livres um do outro, eu do trauma que era o cordão umbilical que me unia a ti, e tu livre de mim e da tua vaidade. O que te prende a mim bem pode ser o desejo que tens de me ver humilhada, como fui muitas vezes a implorar, embora grosseiramente tenhas me pedido o contrário e tenhas me arrumado um rótulo excludente. Mas, tu não precisas disso, bem sabes. Não é o marketing perfeito para a tua pessoa. O teu marketing é o amor universal que podes conjugar muito bem se é que ainda tens um coração.

O trauma é o que me unia tanto a ti. Eureka! Finalmente caiu a ficha. Quase superei tudo isso. Mas, podes crer que verdadeiramente por ti eu sinto de tudo: amor, paixão, ódio, medo, trauma, rejeição, desejo, tudo...Então finja que não me conhece ou que não me conheces, tanto faz. Façamos o que queremos e no ato com improviso! Pois, nos dois precisamos ser livres. Nos dois precisamos de verdade e liberdade, clareamento das idéias. E eu sei que você precisa. Então vá!Eu te abençôo. Evito você e todo o seu mundo sempre que ele significar uma prisão, humilhação, preconceito contra mim.

Eu não te peço nada. Quero apenas ser. Deixa que eu seja e não me julgues! Te prendes a mim quando me julgas, percebes? Se levaste tantos anos me conhecendo e não me conheces é porque precisamos estar muito afastados um do outro até o dia em que tires a venda dos teus olhos e na penumbra possas ver o rosto do amor em forma de mulher, além deste aspecto material que nos aprisiona, à luz da tua imaginação. Vista-me como quizeres e pinte os meus cabelos da cor que tu queiras. O que mais importa é que eu te amo muito e amor e liberdade para mim são a mesma coisa. O bem é um só.

Que o meu nome jamais te prenda a mim por laços cârmicos. Só o que nos liberta é o Bem (Amor, Verdade, Liberdade, Paz, Harmonia...).

Não quero falar sobre você. Quero ter paciência para esperar que os enganos desta vida revelem fotos cheias de verdadeiro conhecimento do que realmente ocorreu em nossas vidas e com olhos maduros um dia, com o coração aquecido de ternura possas contemplar o bem e então saberás que o mundo é um lugar melhor de se viver do que costumamos pensar, pois nele o amor existe e você está aqui para demonstrar por A + B esta singela verdade.

Desfiz alguns laços de ternura que me prendiam a ti. Poderei realtá-los no momento oportuno em que isso traga dignidade para mim e para todos aqueles que são bons e verdadeiros como eu sou. O tempo dirá.

Vá com Deus!