<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Escritor e personagem

Monday, June 26, 2006

Escritor e personagem

_Olha a palavra que eu encontrei para colocares no teu livro!
_Hummm...Ob-so-le-to?
Porque obsoleto?
_Não é uma palavra linda?
_Sim! Estes teus óculos estão obsoletos.
_ósculos.
_óculos...
_ósculos.
_Teus ósculos por outro lado não estão obsoletos. Tomarei cuidados especiais para não ser...
_abduzido?
_Não. Abduzido é coisa de ET e etc.
_Eu gosto destes encontros ou desencontros consonantais?
_Ela usava cabelos desgrenhados negros-louros e óculos obsoletos, mas assim mesmo apresentava a maior cara de pau que eu já vi.
_De quem você está falando?
_Não seja paranóica. Eu estou só escrevendo.
_Eu sei que você escreve sobre mim e camufla.
_Pretensiosa!
Além de tudo era pretensiosa e obscena.
_O quê? Como ousas?
_Ah! Deixa eu ver...Você não.
_Pode parar por aqui que isso é um blog de família.
_Mas, este não seria um blog proibido para menores?
_Ah...Sim. É mesmo. Pode continuar. Eu vou fechar as janelas.
Pessoal, agora com licença, tá? A gente volta depois. Agora precisamos...escrever...
_Escrever?
_sssssssshhh!!! es-cre-ver...só isso...Obscena eu? Quem dera eu fosse.