<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Dorotthéia enviou a "ele" uma mensagem

Saturday, June 24, 2006

Dorotthéia enviou a "ele" uma mensagem

Ai, ai...Uma mesagem telepática. Tomara que ele esteja com seus aparelhos astrais preparados para recebê-la, pois o e-mail e o telefone quando se trata de falar com seu amigo, é um perigo. Costuram-se palavras umas nas outras e formam-se se frases que jamais serão como aquelas que ela um dia sussurou na sua orelha de gnomo.

Quando vasculho alguns assuntos na internet quase me dá uma dor de barriga, sinto um presságio de diaréia de ver tanta, mas tanta hipocrisia. Isso é o que acontece com um senhor idoso provavelmente, eu calculo que de setenta anos ou quase que se comporta como se fosse indestrutível, um santo, um dono verdade. Transita por assuntos como o perdão, a mágoa e a amizade, a ética e como devem ser os eleitos, pessoas "superiores" como ele. Com se este fosse seu terreno sempre seguro. Incrível! Incorre em sérios erros de julgamento. Desconhece fatos. Mas, tudo bem. Discorre em bom Português como se soubesse tudo sobre tudo. Está cheio de pessoas assim no mundo. Quisera ter mais compreensão com gente assim.

Tomei um floral para o perdão duas vezes, faz tempo, Dagger hakea, da Austrália, que nos conecta com os cordões que temos no chacra umbilical. A gente chama a pessoa em questão com quem estamos magoados e conversa com ela, primeiro acusa e diz tudo que quiser com os cordões atados, cordão de ouro ou de prata ou mesmo os dois para um laço firme. Depois corta-se os cordões com uma tesoura invisível. E é incrível, a pessoa com quem eu mais estou magoada, a quem eu amo muito, não a acuso de nada. Na hora da briga eu fico muda como se esperasse um beijo. E para quem bloqueou meu caminho e me humilhou não quero dizer nada também. Quero virar as costas para quem me humilha e não adiantaria um solene pedido de perdão, nem mesmo da parte de quem me humilha. Precisaria arrependimento sincero e mudança. Eu desejo essa mudança para alguém. Eu desejo muita verdade para alguém. Desejo o carinho dessa pessoa, a sua amizade, sua lembrança de mim tão maculada agora limpa e clara. Desejo tudo isso porque sou humana, porque não sou santa ou deusa e porque duvido que o conselheiro idoso e idealista do parágrafo acima é um sujeito muito enganado, um sujeito que deveria aprender mais com as crianças, com os inocentes, pois para sermos totalmente inocentes devemos inocentar a todos. Seria uma tarefa bastante difícil inocentar a todos. Não é preciso ter pressa, pois não adianta fingir.

A ti meu amor, a quem eu quero muito: Fique com tudo que era meu e não é mais em ti. Fique com um pedaço do meu passado, fique com minha comadre e meu compadre, com o filho deles que não cheguei a conhecer, fique com a mulher que amas e se um dia eu fizer de conta que não te conheço é porque não pude suportar a tua ausência, não pude suportar teu julgamento sem ter me ouvido, sem ter querido saber minhas razôes, é porque te infiltraste num ambiente cheio de hipocrisias, mas eu sei que também há muita luz ao teu redor e boa parte desta luz vem da tua aura imensa.

Um dia eu disse para minha amiga, aquela a quem eu tinha ao meu lado como uma irmão: Eu não abrirei mão de ti para o Eduardo, isso não...Mas, isso era o que eu pensava. Eu abriria mão dela sim, e de uma famíla que que conhece a minha famíla a gerações. Não abriria mão dos meus filhos, de muito do que tenho de pessoal, mas eu pude ver que abriria mão daquilo que está me escapando pelos dedos. Eu deixo que as pessoas que eu gosto sigam o seu coração. Assim eu me sinto mais livre para seguir os caminhos que o meu coração me indica e um dos caminhos, pode ter certeza que leva a ti, não importa o tempo. Eu estou chegando até você e talvez te encontre somente noutra encarnação, por isso devo fazer tudo para não desanimar e viver alegremente como deve ser.

Um dia eu vou querer uma explicação sua e terás de mim todas as explicações que eu possa dar. Não tenho pressa alguma. Vais constatar que sempre que por um motivo ou outro não tenhas paz na tua vida, esse motivo não virá de qualquer intromissão minha sem ser solemente chamada.

"Perdoar é a mais bela e mais elevada forma de amor. com retribuição você rece berá incontáveis bençãos, de paz e felicade". _Robert Miller em a Bag of Jewels.