<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Yes, I Will

Friday, June 30, 2006

Yes, I Will

She said she will. She will, she will, she will...
and forever

Use o futuro simples do Inglês para promessas para o futuro:

  • I will take care with miself, I promisse.
  • I will not drink alcohol drinks. I promisse you.
  • I will survive.
  • I won't comite suicide.
  • I will respect you.

I promisse all this Things for you, baby.

For somebody that loves me or somebody that I love I promisse all the way.

*

_Você promete que não vai mais se machucar por gosto?

_Prometo.

_Você promete que não vai mais ligar para mim?

_Sim, eu prometo.

_Você promete não fumar, não roer unha, não tomar muito café?

_Sim. Juro.

Embora todos os contratos tenham prazo de validade contigo eu fiz contratos permanentes. A eternidade destes contratos me causa incômodo. E o sol sem você é apenas o sol. Não chega a ser um sole mio. Mas, tudo bem, eu prometi afinal. E o que você não me pede sorrindo que eu não faça chorando? Ah...por falar nisso você também me pediu outra promessa:

_Promete que vai ser feliz!

_Claro, pode deixar. Eu prometo. "Felicidade é quase nada".

Eu enfim fiquei assim como um político em véspera de eleição, claro. E sabe que até não estou me saindo muito mal nisso. Eu me sinto uma pessoa mais livre que as outras. É uma liberdade interior. Eu aprendo isso. Eu reforço isso. A liberdade para mim é conquista também. Imagine a liberdade que um pessoa precisa para estar escrevendo estas coisas que me libertam? Eu tive de trabalhar inclusive a minha insegurança e a vaidade pessoal para me expor dessa maneira. Eu sentia que queria me libertar. Usava muitas vezes meus filhos como desculpas para me esconder como uma lesma na concha. Mas, meus filhos estão crescendo e eu ensino a eles a se livrarem dos preconceitos sociais. Eu quero que meus filhos me conheçam por inteiro, embora eu entenda que eu seja uma carga pesada para adolescentes. Os adolescentes gostariam de serem eles os rebeldes e em alguns casos é como se eu roubasse o espaço deles. No próprio cabelo a gente vê isso. Quando um dos meus moços fez um estilo no cabelo eu passei a máquina quatro na cabeça. Talvez inconscientemente eu esteja competindo com eles assim como minha mãe inconscientemente compete comigo de forma sutil e que não tem maiores implicâncias. Eu espero não fazer mal para meus amores, enfim, para nenhum deles. Eu prometo. Se eu fizer alguma coisa errada serão coisinhas e não coisonas, eu prometo!

*Se vais ao sol use óculos, baby para evitar as cataratas que não são as do Iguaçu! Sério, a coisa não está mole.

_"Não é mole é tirar pele de pêssego duro".

Presa dos ditados e daquilo tudo o que já foi dito, fica difícil a gente reinventar a roda quando é preciso. Sim, é preciso. Por isso sou o voto disidente nas unanimidades não absolutas. Afetei todo teu ser por um detalhe como aquele fiozinho de cabelo que insistia em arrepiar todas as vezes em que te acordavas e não queria baixar nem com um pote inteiro de gel. Só não fui a mosca da tua sopa porque a sopa era do Raul e a mosca de todos nós. zzzzzzzz