<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Isso não é uma abdução

Tuesday, July 18, 2006

Isso não é uma abdução

_Seus monstros! Quer dizer então que existe a tal da abdução que eu achei que era coisa de dementes lá do planeta? Solta meu braço! O que vocês pensam que estão fazendo comigo? Eu tenho mil clientes me esperando no escritório. Vou processar vocês. Vocês vão ver.

_Calma! Não não estamos abduzindo ninguém, Doutor. O senhor com todo respeito não servirá de especiência científica para ninguém. Aqui se trabalha com muita ética e muito respeito pelos desencarnados. Acalme-se! Sinto muito e compreendo sua falta de preparo. Nós somos médicos astrais e trabalhamos na cura e o no encaminhamento das almas, só isso?

_Vocês devem estar brincado. Eu não posso acreditar no que eu ouço. Não posso acreditar no que eu vejo. Eu som um homem normal, comum, cumpridor dos meus deveres e só quero voltar para meu trabalho, para o meu lar.

_Aqui também é seu lar. Um lar provisório, mas um lar. A gente faz o que pode...

_Essa sua fala mansa só me irrita ainda mais. Me diz o que é que eu fiz para merecer isso?

_O Senhor se esforçou muito.

_Pára de me chamar de Senhor e me deixa ir de volta que a minha mulher tá me esperando aflita em casa.

_Calma, não se desespere.

_Está bem eu me entrego. Não precisa nem segurar meu braço que eu estou perdido mesmo. Nâo posso nem imaginar o caminho de volta.

_O caminho de volta é o caminho do coração, mas você já conhece muito bem o caminho da razão. É preciso aprender um pouco mais.

_Não diga uma coisa destas, eu sou pós graduado. Tenho um enorme de um currículo que não posso mostrar porque não está aqui.

_Está conosco o seu currículo, não se preocupe!

_Mas, como assim? Vocês roubaram meu currículo?

_Não. Nossas leis são mais avançadas que as suas. Ninguém furta, ninguém rouba por aqui. Não existe assassinato nem morte aqui e os encaminhamentos são diretos.Seu currículo está conosco de forma ampliada. Sabemos tudo da sua vida. Está na Rede Cósmica de Informações. Para você ter uma idéia isso é bem parecido com a internet de vocês. E por falar nisso, meus parabéns Doutor! Seu currículo é exemplar.

_E de que adianta isso quando não sei se vou poder usá-lo de novo. Minha carteira da OAB...Claro também não está comigo, lógico.

_Pode chorar, por favor! Você vai usar de novo sim, com certeza.

_Ahhhhhhhaaaaaaaahhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!

_Ele prefere gritar a chorar. Isso é muito bom, Emanuel. Logo estará tocando e poderá cantar no coral. Uma voz impressionante...

_Sim, um timbre impressionante. Agudos e graves e olha a extensão da luz deste ser!

_Vocês estão combinando o quê?

_Que você pode tentar um novo grito, que tal?

_Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaãoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

_Acho que vamos precisar de algumas musas, ele está quase desesperando.