<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Dorothéia

Monday, July 24, 2006

Dorothéia

_Dorothéia, o que você está vendo na Internet?
_Teta...
_Olha o linguajar, menina!
_Teta humana.
_Ah, bom.
_E você não vai ter trabalho para trocar isso daí?
_Não, eu vou morrer com elas.
_Mas não achas que vai arrasar, digamos assim, demais?
_Não. Eu achei melhor colocar o mínimo possível de silicone por metro quadrado.
_Ah, bom.
_Quando é que vai acontecer este fenômeno?
_Quarta-feira.
_Nesta quarta?
_Sim. Tia vem aqui! Vamos fazer um teste!
_Não querida, eu não acredito nestes testezinhos.
_Vem, to mandando.
_Que é, guria?
_Tira a roupa!
Ela tirou confiante. Acreditava na sobrinha.
_Que é isso, Dorothéia?
_Meu sutiã de silicone, tia. Vamos colocá-lo bem aqui. Isso gruda.
_Nossa! Mas parece que eu não estou usando nada e estou...hummm...É a volta da super tia, tchan tchan tchan...
_Bárbaro! Todo teu. Agora vê se fica só nas preliminares, tá?
_Do-ro-théia...
-Uuuuuuuuuuuuuuuu
_Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu