<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: O livro aberto em uma página qualquer e dizia

Tuesday, September 26, 2006

O livro aberto em uma página qualquer e dizia

Para que eu não desse poder a nenhum mal, pois somos nós que damos importância ao mal. O mal não existe e, portanto, não tem importância nenhuma.

O livro era "Um curso em Milagres" - não acredito em tudo o que está nele, mas paradoxalmente eu sei que em muitas vezes somos nós que damos importância ao mal, a este mal que existe no cérebro humano, onde nem mesmo ali, aqui, acolá deve existir.

Cada dia faz a vida diferente. Todo o dia é dia de algum trabalho, de pensamento e de agradecer. Agradecer no meu caso é por muitas coisas. Darei conta disso, daquilo e mais. E meus olhos nunca serão os mesmos, nem o que vejo. Hoje não sinto saudades de nada e posso aproveitar melhor a vida se ficar em forma em todos os músculos, espirituais e físicos, conforme limites estipulados pela vida, pelo ambiente e por mim mesma. Por isso digamos- 1, 2 e 3 -e estaremos sempre prontos para recomeçar com direito a pausas significativas em que verdadeiramente somos aquilo que contemplamos.