<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Tiau!

Saturday, July 07, 2007

Tiau!

Tiau prá ti que veio aqui.Ainda tenho esta conta e meu blog ativo

http://naturezaaindaquetardia.blogspot.com

o blog Não Sei, o verdinho que fala da natureza e dos bichos e

agora o blog que faço e irá substituir este aqui de carácter mais íntimo e seja lá o que quizer ser é o blog

http://ruthiara.blogspot.com:

O Euzinha- blog de casa nova para uma nova mulher.

Falarei sobre coisas íntimas, da alma, sobre coisas românticas e sensuais, sobre artes, inglês, filhos, minha vida, ficção, imaginação e tudo o que gosto e vou descobrindo pelo mundo a fora. O blog não tem dedicatória e espero que seja dedicado a pessoas que irão gostar e curtir apesar de não ter coments. Não tem coments, pois não quero ser ferida e nem ferir os sentimentos de ninguém. Sou destas pessoas sensíveis e embora à vezes nem pareça estou sempre pensando como os outros irão se sentir nas minhas atitudes.

Para você que veio aqui, meus parabéns e muitíssimo obrigada. Eu sou destas pessoas que não são para qualquer um, reconheço. Se você gostou fez meu gosto. Felicidades para vc e acho que vai gostar do blog novo e do Não Sei. Espero que alguém goste e aproveite ao menos. Para todos não é definitivamente o meu departamento, mesmo assim eu mando: Um abraço para todos! E Paz e Amor para todos, inclusive para os inimigos, aqueles que tem ojeriza, esta palavra feia, de mim.

Com carinho!

Adeus ou até outro espaço, outro tempo, sei lá. É muito difícil dizer adeus, solon, farwell.

Pode continuar acessando aqui, pois o seu acesso é o que manterá este blog ainda vivo e pulsante até que um dia ele se vá por falta de posts e de acesssos. Entrego em tuas mãos para que vejas o quanto precises e não vou apagar nada, pois chega de exclusão neste mundo.