<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Tudo isso ela "faz-eu"

Monday, June 26, 2006

Tudo isso ela "faz-eu"

Não tinha mais medo de chocá-lo ao ser ela mesma e
ousou tocar sua música em seu
próprio timbre.
Ousou escrever seu poema com erros de Português
ao passo que o coloria com indiomas
variados.
Ousou expressar-se e fazer coisas que ele considerava muito loucas, mas que
eram mágicas e santas.
Dançou sem ter curso de formação em balet clássico.
Cantou e tocou com aulas básicas de acompanhamento ao violão.
Ergueu as pernas para cima na posição da vela na yoga
e apropriou-se de seu sonho, de seu passado e até mesmo de bom pedaço da Eternidade
com quem se comunica todas as noites.
Viveu. Viveu muito e ainda vive vegetarianamente.
Tinha dúvidas se ele, a quem tanto amou queria que ela vivesse mesmo, ou morresse, mas
ele lhe pediu que vivesse e não desistisse de viver. Talvez não fosse apenas para
não desconfiarem dele em caso de suspeita de assassinato ou suicídio ou indução a este, crime um pouquinho grave. Ele pensava em tudo. Tinha essa pretenção de achar
que poderia controlar tudo. Será que ainda tem?
Acho que não mudou. Acho que é um grandessissimo controlador e vai pensar nos detalhes e se não fosse ele todas as janelas do apartamento não estariam fechadas ao sair, nem o gás desligado, etc.
(Sou muito crítica com ele. Acho que age sempre sem sentimento para comigo, de forma totalmente calculista. Mas, tenho lá minhas dúvidas. Mostra o coração, seu filho da mãe!)
Talvez ele quisesse que ela vivesse por sabê-la viva, com a possibilidade até de incomodá-lo,
de escrever este blog e dele estar lendo agora/depois/quem sabe um dia, pois ele não acredita em
escrita psicografada.
Talvez quizesse se defender, mas não haveria ataque. Pena, pensaria ele. É um sujeito preparado para se defender do que não deve.
MON COEU BAT fort TROP FORT pour TOI AMOUR de maVIE.
Agora eu não sei dizer só "je t'aime em francês, viu?
Agora só falta desenvolver pessoalmente.