<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Ele não disse isso

Wednesday, June 28, 2006

Ele não disse isso

_Eu tenho muita raiva de ti pelas coisas que você fez comigo. Eu tenho muita raiva de ti por você ter tentado se matar e ter dito que foi por minha causa. Tudo isso me fez me decepcionar contigo.

Hoje fizeram um estudo sobre as pessoas que tentam se matar. Elas podem querer com isso vingança, o que é que você acha disso?

_Acho que não. Eu acho que quem tenta se matar por ser rejeitado é porque se sente rejeitado e abandonado e isso faz desesperar quem não tem muita filosofia, quem não tem fé.

_E você tem?

_Sim, eu tenho eu mudei. Eu nunca mais tentei me suicidar depois da juventude.

_E sentiu vontade de morrer.

_Não. Hoje eu tenho outra concepção da morte.

_E qual?

_Morrer são fases. Há fases em que a gente morre. A gente fica no escuro. A gente não cria nada. Não criar nada para outra pessoa pode ser aceitavel, para mim é morte.

_E então como se procede nestes casos?

_A gente dá aquilo que acha que não tem.

_Mas, isso é impossível.

_Pois então eu faço o impossível e como você sempre disse com carinho: eu não existo.

_Você não existe?

_Claro que não. Tudo o que eu escrevo aqui é ficção. Nem esquenta!