<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Pesquisas

Wednesday, June 28, 2006

Pesquisas

Tem uma coisa que me irrita neste meu livro de Inglês, sabe?
Os ingleses fazem pesquisa disso ou daquilo e se eu for lá para Inglaterra tenho medo de virar cobaia. Tem um nome para cobaia humana...guinea...não lembro agora. Você lembra?
*
Não eu não acredito em pesquisa. Abomino as pesquisas feitas com o sofrimento de animais. Os seres humanos se prestam para que o doutor possa ter testemunha das suas idéias, da sua tese, caso em que se ele for um bocado inteligente irá consegüir provar mesmo que não correspondam a realidade. Isso porque, Eduardo, realidade a gente faz, a gente cria. Os olhos do observador fazem a diferença.
*
Já foi descoberto muito. Agora precisamos salvar o que foi destruido pelos descobrimentos.
*
Interesses e ser, duas coisas que em alguns casos se opõem. É preciso tomar cuidado.