<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Plans for the future

Wednesday, June 28, 2006

Plans for the future

_Meu filho é obrigação dos pais alertarem os filhos.
Esta moça é psicótica.
_Sim.
*
_Você sabe de quem se trata o meu filho? Um gênio, uma pessoa brilhante, com um futuro brilhante e você quem você pensa que é?
_Nada. Não sou nada.
*
_Você sabe que meu pai e minha mãe estão contra ti?
_Ah...é mesmo, não parece. Por quê?
*
_Eu estou em dúvida se caso contigo ou com a outra. Quais são os teus planos para o futuro?
_I'm going or I'm going to.
*
Chegou a hora deste moço casar, ele está quase formado e é muito bom que ele se case com uma pessoa normal. Normal, entenderam? Mas, qual era o problema da mocinha em questão: não sei. Mas, ela não parece muito normal se a gente olhar bem prá ela, se ler as coisas que ela escreve, seus desenhos, seu cabelo. Seus olhos tem dias que brilham e outros não. Seus olhos tem dia que estatelam como ovos fritosm, noutros adquirem um jeito sapeca, noutros ficam ternos e profundos como um lago. O problema maior dos olhos, por falar nisso, destes olhos, particularmente é que eles enxergam os teus pensamentos.