<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Malhando na Rede Cósmica de Informações

Friday, July 21, 2006

Malhando na Rede Cósmica de Informações

Finalmente, um emprego não renumerado com dinheiro, mas enfim...
As malhas eram de uma espécie de borracha de aspecto orgânico, macio e flexível. Dentro de cada uma fibra havia luz de diferente cor clara e intensa formando conjuntos nem sempre harmônicos em desenhos abstaratos muito instigantes ao olhar do observador.
_É aqui que a Senhora vai trabalhar à princípio.
_Pode me chamar de tu ou de você, por favor?
_Ok, está bem. Veja que o princípio de funcionamento é muito simples. Estas malhas possibilitam a Rede Cósmica de Informações, a interação entre todos os seres comunicantes e até mesmo entendimento e compaixão nos relacionamentos que é catalizada através desta engrenagem simples.
_Relacionamentos virtuais são possibilitados?
_Sim. Todos os relacionamentos para nós são o que você chama de virtuais, mas na Terra é diferente, pois lá a dicotomia virtual/real deve-se a níveis densos de congregados energéticos.
_Eu posso considerar este um serviço forçado?
_Não. Se quizer não faça nada, por gentileza. Este trabalho é a terapia que estamos propondo e também uma forma de passar o tempo e pensar melhor sobre o passado. Não há casos de alguém que tenha se recusado a malhar na Rede, mas há casos de desconfiança e algumas pessoas associam nossa forma de trabalho com nazismo ou escravidão. Nosso aspecto mais alto do que vocês, nosso corpo esverdeado e sem pelos pode causar uma certa desconfiança também.
_Vocês parecem pouco emotivos, um tanto frios...nada pessoal...Desculpe se estou sendo grosseira está bem?
_Nós não somos como vocês terráqueos. Talvez vocês tenham uma capacidade afetiva maior, mas nos somos afetivos. Pode confiar em nós. Desenvolvemos uma metologia que talvez dê poucas margens a criatividade e a inspiração, por isso contamos com o trabalho de vocês terráqueos que transmitem mais "calor humano" aos congregados energéticos. Vê estas malhas. Elas são como as veias e artérias humanas que continuam existindo aqui em um outro nível de energia. Alguns acham também que somos Anjos. Não somos, mas agimos como Anjos e nos inspiramos nos Anjos, pois nossa missão e povoar um planeta de passagem no qual devemos ajudar indivíduos de outros planetas e galáxias específicas que passam por triagens e encaminhamentos para os locais que mais convêm ao seu desenvolvimento espiritual. Não constumamos dar tantas explicações, mas me parece que você precisa.
_Sim, eu senti medo.
_É natural.
_Bom, você gostaria de trabalhar neste tear?Perdão se fui demasiado imperativo!
_Sim, querido, com imenso prazer. Como procedo?
_Conhece malha simples ou cestaria básica?
_Uma professara de Artes Téxteis me deu as dicas certa vez.
_É cestaria ou malha básica. Pode começar sem mistérios, mas se encontrares resistência energética me chame.
_Uma pergunta óbvia...
Por que não existe um carrilha de máquina de tricô para confeccionar esta malha?
_Para que você perceba onde estão os nós, as tramas falsas, os sentimentos mal trabalhados e os pontos de angústia em você mesma. Na medida em que trabalha vais percebendo os seus problemas que no momento estão latentes, mas vão doer um pouquinho, mas não se assuste. Pode contar conosco. Qualquer coisa me chame. Tem uma campainha aqui para me chamar.
_Fica um pouco aqui comigo?
_Fico.
_Estou gostando...
_Não! Cuidado com distração. Não deixe lacunas. As lacunas são prejudiciais a não ser quando se trabalha outro tipo de malha que você irá aprender depois.
_Ok! Você pode ir me contando de Eliot?
_Ele está prestes a acordar. Está ótimo, mas precisamos de uma margem de segurança. O mapeamento dele está perfeito.
_Tudo certinho com ele?
_Sim. Ele parece ser o Dr Certinho mesmo.