<p>******)FILHA DO SOL E DA lUA(******</p>: Mais explicações

Wednesday, August 02, 2006

Mais explicações

Os demônios da destruição são aqueles que só possuem força se os tememos.
Quem disse isso foi o Deepack's Chopra.
Se você quizer destruir alguma coisa em mim eu renasço,
eu recontruo, pois na verdade não há nada a ser destruído.

Eu pensei assim: Alguém vem aqui como muitas vezes e acaba como o blog, como em muitas vezes. Se tiver de ocorrer isso que ocorra. Cada vez eu me expresso com mais força e a expressão da verdade aumenta com o tempo, com as situações, com a reflexão e com uma qualidade que ocorre na prática, com a experiência e a releitura de muitos fatos de nossas vidas.

Sei que não deveria explicar nada e nem escrever nada. No dia em que eu me bastar e estiver madura o sufiente eu ficarei com o meu silêncio em que não serão mais preciso as palavras. Apenas hei de contemplar o horizonte na sua plenitude se sentir a Paz como em alguns momentos a sinto como hoje pela madrugada onde busquei um lugar reservado em mim que não estivesse invadido pelos julgamentos, estes que nos perturbam e criam bruxas malvadas e fadas boazinhas, princesas, heróis e dragões quando já nós encontramos bem além destes maniqueimos infantis e percebemos a sua perda de tempo onde todos são sempre iguais, muda a vida e seus protagonista jamais se transformam em algo diferente e melhor.